sexta-feira, 10 de junho de 2016

Damien Sawdow fala sobre o seu personagem "dublê" de The Miz

Olá fãs de WWE tudo bem, o EX superastro da WWE Damien Sawdow concedeu uma entrevista a pouco tempo a WWE sobre o apoio que ele ganhou da Crowd quando era o "Dublê" do The Miz em 2015 confira a entrevista logo abaixo:
 "Você olha para o angle entre The Miz e eu, naquela Battle Royal (da Wrestlemania 31). Todo mundo dizia: 'Damien, você deveria ter vencido.'Bem... Quem tinha a reação mais alta naquela noite? Naquele momento eu percebi... é engraçado, se você tiver uma revelação no meio de 83 mil pessoas, sendo transmitido em todo o mundo e com uma camera na sua frente, não é uma boa hora para uma introspecção, mas eu disse: 'Olha, é isso. Há caras top na nossa indústria, cara que receberam push, que tiveram uma máquina (equipe criativa da WWE) por trás deles, e eu só peguei aquela coisa de dublê porque eu era constantemente criativo e se transformou naquilo. Não há nada mais que eu possa fazer nessa indústria que será igual aquilo. E foi genuíno, não foi forçado. Todo mundo estava torcendo porque queria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário