quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ryback comenta sobre sua carreira no futuro

Olá fãs de WWE tudo bem? O ex-WWE Superstar Ryback já está se preparando para a sua carreira após a WWE. O 'The Big Guy' recentemente tem tirado fotografado para um estúdio de fotografias.

O ex-Intercontinental Champion está em casa devido a uma disputa judicial e acredita que vai ser liberado quando o seu atual contrato com a WWE expirar, nesse verão. Ele escreveu o seguinte:

Realmente muito animado com a marca que eu estou construindo e as coisas que eu vou fazer. O Wrestling é só uma parte da minha vida e eu me recuso a deixar que isso seja tudo o que eu sou ou tudo o que eu saiba fazer. #FeedMeMore é quem e o que eu sou como um ser humano, a grandeza está dentro de nós. Não se contentar com a média. Continuar faminto, definir metas e alcançar seus objetivos. Sempre dizer obrigado e em seguida começa o #FeedMeMore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário