sábado, 11 de junho de 2016

John cena diz não ser fã de MMA

Olá fãs de WWE tudo bem? Aparentemente, John Cena não é o maior fã de MMA, mais precisamente do Ultimate Fighting Championship (UFC). Durante uma aparição no “Larry King Now”, Cena comentou sobre o esporte:
“É um grande grande feito se estabelecer como uma marca, mas em comparação com a gente, não ressoa comigo porque eu sou um personagem. Gosto da história que podemos fazer no ringue e como eu disse, eu acho que a WWE faz isso melhor que todo mundo.”
Cena deu créditos aos atletas que competem no MMA mas admitiu não ser fã do esporte:
“Eles se vendem extremamente bem. Eles tem uma exposição fantástica. Não há como negar a capacidade atlética que é preciso para entrar no octógono. Mas não é é algo que eu iria fazer. Eu não tenho nada contra ninguém do UFC, porque o seu sucesso fala por si, mas na medida em que ressoa comigo, eu digo que eu não sou fã do esporte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário