quinta-feira, 9 de junho de 2016

Especial 100 postagens no Blog

olá fãs de WWE tudo bem? Hoje irei fazer no blog um especial de 100 postagens  e nesse especial irei fazer uma coisa diferente já que hoje chegamos a marca de 100 postagens no blog , hoje irei falar sobre mim.
Sou Enzo Colombara Rossatto , tenho 21 anos moro em São paulo - capital e por incrivel que pareça acompanho a WWE desde 2014 sempre fui muito fãs de John Cena admiro muito ele pelo oque ele faz e como ele luta e também tenho uma característica de as vezes gostar de superastos que são heels um exemplo disso foi o new Day na época em que eles eram muito vaiados e eu sempre gostei muito deles  então pessoal esse sou eu sou um garoto muito apaixonado por Pro Wrestling  como todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário