quinta-feira, 16 de junho de 2016

Trish Stritus comenta sobre um possível combate contra Sasha Banks

A WWE Hall of Famer Trish Stratus recentemente concedeu uma entrevista ao Ring Rust Radio. Durante a entrevista ela comentou sobre sua carreira no mundo do cinema, as diferenças entre atuar em filmes e trabalhar para a WWE, a evolução do wrestling feminino nos últimos tempos e os melhores momentos em sua carreira. Mas sem dúvidas o momento de mais destaque foi quando ela foi questionada sobre um retorno a WWE para mais um combate:
 "Sempre falei o mesmo sobre isso nos últimos dez anos, 'Gostaria de ver eu lutar outra vez, meninos ?' Durante um tempo, as pessoas não sabiam com quem gostaria ver eu lutar e quem merece essa oportunidade. "Terá sentido eu retornar e lutar contra Sasha? Nunca fechei a porta se tivesse algum desafio para mim. Tem que ser um desafio para mim, seria algo que elevaria a alguém no show e que necessitaria ser algo emocianante para os fãs. Quem quer ver eles ? Sempre me perguntam sobre quem seria a pessoa que eu retornaria para trabalhar e essa pessoa é Nattie. Não é uma das meninas tops atualmente, mas nunca tive a oportunidade de trabalhar com ela e seria um sonho poder fazer isso. Se eu pudesse retornar e ter alguns combates que me desafiam e que sejam realmente bons, não teria nenhuma dúvida em retornar. Enquanto posso seguir subindo no ringue, creio que estará bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário