terça-feira, 7 de junho de 2016

Brock Lesnar diz : "É uma vitória para mim, para a WWE e o UFC"

Olá fãs de WWE tudo bem? Durante uma entrevista ao Sports Center, Brock Lesnar falou sobre a reação de Vince McMahon ao saber de sua luta no UFC 200. Confira abaixo:

 "Eu disse, 'Ouça, cara, nós podemos fazer isso do jeito difícil, ou do jeito fácil.' Eu disse. 'Você quer que eu entre numa quebra de braço por causa disso?'. Ele respondeu, 'Ah sim, que droga'. Então eu venci ele e aqui estamos. nós"
Lesnar também mencionou que Vince não hesitou em permitir que ele lute no UFC 200 . Ele disse:
 "Você está hesitando? (Lesnar perguntou a Vince) Eu acredito que na WWE, eu sou um atleta legítimo para a marca, e eu dou muito para a empresa. Para mim, voltar ao octógono legitima o porque de a WWE me ter na empresa. É uma vitória para mim, é uma vitória para a WWE e para o UFC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário